Os 5 aplicativos que toda mulher precisa ter no seu celular

O uso da tecnologia vem crescendo ano após ano e com isso a facilidade no dia-a-dia das pessoas vem crescendo também.  Hoje em dia, temos inúmeros aplicativos atuando em diversas áreas, em diferentes setores e capazes de economizar um tempo enorme, que perderíamos no nosso dia.

Pensando em ajudar as mulheres a otimizarem seu tempo, selecionamos 5 aplicativos indispensáveis para quem quer ter a vida em ordem:

Lady Driver

Voltar as 03 da manhã com um homem dirigindo? Bate um medo de acontecer alguma coisa, não é? Foi pensando nisso que a Lady Driver fez um serviço pensando nas mulheres. Um aplicativo que te dá a liberdade de ir e vir com segurança e com um preço justo. O aplicativo tem duas versões: para quem quer apenas ser uma passageira e para quem tem o interesse de ter uma renda extra ao final do mês, como motorista. Ou seja, junta o útil ao agradável e você sabe que a viagem vai correr com tranquilidade mesmo voltando para a casa de madrugada.

Beba Água Alarme

As vezes na correria do dia-a-dia, esquecemos as coisas mais essenciais para sobrevivermos: beber água. Parece até uma brincadeira, mas tem gente que esquece que se hidratar é um fator importantíssimo para a saúde. Pensando nisso, o aplicativo Beba Água Alarme serve de lembrete para você se manter hidratada e pode ser programado a qualquer hora.

Organize

Quando as contas chegam bate aquele desespero de saber por onde começar  ou o que falta pagar ainda? Fica tranquila! Esse aplicativo concentra todas as suas contas em um único lugar, para você não se perder e aprender a controlar sua parte financeira. Além disso, ele faz previsões de futuros gastos para você não ter aquele sustinho no final do mês.

Vitamenu

Mulher que é mulher sempre acha que precisa perder aqueles 2 quilinhos a mais, certo? Calma! O aplicativo Vitamenu vai te ajudar a emagrecer de forma saudável, controlando sua alimentação e a quantidade de líquido que foi ingerido. Sem contar que, se você esqueceu do seu lanche da tarde, ele te manda um lembrete para você realizar a refeição.

Meu Calendário

Aquela pergunta clássica de ginecologista “qual foi seu último período menstrual?” te deixa sempre na dúvida? Ter um controle do seu ciclo menstrual ou quantos dias está atrasada é fundamental para saúde. Esse aplicativo te ajuda a ter controle sobre o seu corpo e não ficar mais anotando naqueles calendários de parede.

Gostou das dicas? Conta para gente o que mais te ajuda a otimizar o seu tempo.

Continue nos acompanhando! Baixe nosso aplicativo, curta nossa página no Facebook e não deixe de nos seguir no Instagram.

5 séries com mulheres incríveis

5 séries com mulheres incríveis

Assistir séries de TV tem se tornado cada vez mais um vício, não é mesmo? A programação do fim de semana – principalmente agora no inverno – inclui cobertas, pipoca (ou pizza), vinho (por que não?) e uma maratona daquela temporada nova. Mas, melhor do que uma boa série, é uma boa série com personagens femininas inspiradoras: mulheres incríveis que nos motivam a sermos melhores!

Continue lendo “5 séries com mulheres incríveis”

5 lugares para você ir sozinha em São Paulo… Ou melhor, com uma Lady Driver!

5 lugares para você ir sozinha... Quero dizer, com uma Lady Driver!

Nós mulheres podemos (e devemos) sair sozinhas e sabermos aproveitar a nossa própria companhia. Pode ser que você ache estranho nas primeiras vezes, mas insista! Temos certeza de que vai aprender muito sobre si mesma . E para te ajudar, separamos 5 lugares incríveis para você curtir sozinha em São Paulo. Confira!

Continue lendo “5 lugares para você ir sozinha em São Paulo… Ou melhor, com uma Lady Driver!”

Mulheres que Inspiram – Drausia

Drausia é uma de nossas motoristas e faz parte da família Lady Driver e contou um pouco da sua história para nós. Mãe, apaixonada pelo que faz e inspiradora, já era motorista em um outro aplicativo e se tornou Lady há três meses porquê queria dar uma vida melhor para seus filhos, Denise de 18 anos, os gêmeos Ítalo e Thalissa de 14 anos, e Charlize de 13 anos –  que é portadora da Síndrome de Down.

Continue lendo “Mulheres que Inspiram – Drausia”