Mulheres que inspiram: Cristina Duarte

A história inspiradora desta semana é da Lady Cristina Duarte. Casada e mãe de 8 filhos, ela passou por uma situação muito difícil para chegar aonde está hoje e confessa que está muito mais feliz sendo uma Lady.

Dos 8 filhos de Cristina, 5 são biológicos e os outros 3 do coração, e eles lhe proporcionaram a alegria de ser avó de cinco netinhos.

 

Antes de trabalhar para a Lady Driver, ela era representante de vendas na época do Guia de Ruas de SP, e como ela mesma diz: “Agora com GPS está fácil. Isto é, quando ele funciona”. Em 2003 ela abandonou o mercado de trabalho, mas desde o ano passado ela desejou se tornar uma motorista para fazer seus próprios horários e administrar o seu negócio e sua renda.

 

No entanto, no início de 2016 Cristina descobriu um tumor maligno em seu estômago e teve que passar por uma Gastrectomia Total, um procedimento cirúrgico que consiste na retirada de parte ou de todo o estômago. Hoje ela venceu o câncer e continua fazendo acompanhamento médico no A.C.Camargo Cancer Center.

 

Após passar por este momento tão difícil em sua vida, ela decidiu que era hora de voltar ao mercado, e escolheu a Lady Driver. Trabalhar como motorista, de acordo com ela, tem sido terapêutico: “Amo dirigir, conversar, ouvir as pessoas, estar em lugares diferentes… Para mim tem sido uma terapia e ajudado nesta nova etapa de minha vida”.

 

Claro que para nós é uma honra fazer parte disso e esperamos ajudar cada vez mais mulheres, seja como for. Nossa meta é trazer conforto e segurança não só para as passageiras, mas também para as motoristas, e Cristina concorda que tem se sentido mais confortável.

 

E você, já conhece o nosso aplicativo? Saiba mais em nosso site e baixe já.

 

Continue nos acompanhando! Curta nossa página no Facebook e não deixe de nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *