Mulheres que inspiram: Damares Accordi

Uma mulher sempre reconhece o valor em outra, não é mesmo? Então conheça mais uma história de uma Super Lady inspiradora! Hoje vamos falar da Damares. Damares Accordi é solteira, mãe de três filhos homens, avó de um neto e uma motorista do nosso time de Ladies.

Ela atuou como mestre de cerimônia por 8 anos na Prefeitura de São Sebastião. Após o término do seu contrato, deixou sua cidade e se mudou para São Paulo em busca de novas oportunidades, mesmo com sua formação acadêmica. Damares comenta que se sentiu acolhida pela Lady Driver. A motorista adquiriu sua própria independência e menciona o quanto é incrível ouvir outras histórias de mulheres poderosas enquanto trabalha.

Confira aqui o depoimento enviado por ela:

Olá, amigas. Sou Damares Oliveira Degressi Accordi. Nome de casada, mas sou solteira, tenho três filhos homens e um neto.
Sou locutora de rádio, fiz dois anos e meio de jornalismo e atuei como jornalista e mestre de cerimônias da Prefeitura de São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo por 8 anos.
Sempre encarei desafios enormes em minha vida e esse não foi nada diferente!
Tive que deixar a minha cidade após o término do meu contrato e me aventurar em São Paulo em busca de sobrevivência. Encontrei mais que isso. Encontrei acolhida na Lady Driver. Encontrei apoio para continuar meus sonhos e uma nova oportunidade mesmo que tão distante da minha realidade profissional, me sinto única, forte, corajosa, respeitada e recomeçando em grande estilo.
Sou uma Lady e recomendo à outras mulheres que desejam ter sua independência, uma profissão digna, cheia de grandes momentos e tendo a oportunidade de ouvir histórias de outras mulheres vencedoras como nós!

Ser uma motorista Lady Driver é garantir a liberdade e o direito de escolha de todas nós, por isso as mulheres que nos inspiram hoje são nossas Ladies.

Quer contar a sua também? Envie-nos via inbox no Facebook! Acompanhe-nos nas nossas redes sociais e conheça mais histórias de mulheres empoderadas, inspiradoras e guerreiras. E lembre-se: Vá de Lady!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *