Mulheres que inspiram: Roseli Siqueira Santana

Hoje vamos contar a história inspiradora de mais uma mulher guerreira motorista da Lady Driver. O nome dela é Roseli Siqueira Santana, ela tem 42 anos, é casada e tem 4 filhos.

Antes de se tornar uma Lady, Roseli enfrentou diversos problemas, até mesmo como motorista, mas superou, e hoje está muito feliz e amando o que faz!

Confira um pouco da experiência de vida enviada por ela, tudo pelo que passou e como se tornou uma Lady!

 

Sou Roseli Siqueira Santana, tenho 42 anos e amo ser motorista da Lady Driver.

Sou casada há 26 anos, tenho 4 filhos. A Dayane, 24 anos, é mãe do meu neto Abran, de 1 ano e 7 meses e milagre de Deus. Com 3 dias de nascido, ele passou por uma cirurgia. Graças a Deus está bem, forte e gordo.

Trabalho como motorista de aplicativo há mais de um ano, e só trabalhava a tarde porque tinha medo trabalhar à noite. Já sofri assédio por alguns passageiros, fiquei muito nervosa, mas falei para meu marido e ele não quis que eu trabalhasse mais. Fiquei sem querer trabalhar por um tempo, até quando a Bianca Saab Correa, uma das donas da Lady Driver, me chamou ano passado para me inscrever em um aplicativo só de mulheres, aí eu amei a novidade, porque assim eu poderia trabalhar à noite também.

Eu amo dirigir, e agora, dirigindo para a Lady Driver, também posso trabalhar de dia, de tarde, de noite e nas madrugadas também, buscando as Ladies em qualquer lugar!

 

Todas as histórias são importantes e devem ser contadas, principalmente quando queremos inspirar outras pessoas!

É uma Lady e quer que contemos a sua também? Mande para a gente com uma foto bem bacana e representativa. A cada duas semanas publicaremos uma!

Gostou? Acompanhe-nos também no Facebook e Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *